O novo Mitsubishi Lancer 2019 já chegou. Em primeiro lugar, vale lembrar que ele é sucesso no Brasil devido ao visual esportivo. A tradição é, com certeza, um dos pontos fortes dele.

O Lancer está em linha desde o longínquo ano de 1973, quando foi lançado. A maioria das pessoas não tem ideia desse detalhe. A tecnologia japonesa o coloca sempre entre as pesquisas por sedans no mundo.

novo mitsubishi lancer 2019 preço

O novo Lancer 2019 chega para continuar essa pegada, pois continua oferecendo o que mais agrada. Enquanto você pesquisa para achar seu carro ideal, saiba mais sobre ele.

A seguir, confira preço, ficha técnica, consumo de combustível, desempenho e muito mais.

 

Novo Mitsubishi Lancer 2019 o que oferece de novo

Há mais de 40 anos que o Lancer dá as caras no mercado mundial. Segundo a própria Mitsubishi, ele foi desenvolvido no laboratório mais exigente do planeta. Certamente o WRC é um ponto de avaliação de qualidade, pois é o maior campeonato de rali de velocidade que há.

O novo Novo Mitsubishi Lancer 2019 segue uma batalha para não ser mais avaliado como um carro bonito, por outro lado, pouco potente.

 

Leia mais:

 

A transmissão automática e inteligente INVECS – III oferece sistema sequencial. Esse é, portanto, o Sport Mode de seis velocidades.

Ele também conta com a suspensão independente em todas as rodas. Nas rodas da frente, por exemplo, o sistema é o McPherson. Por outro lado, na parte de trás o sistema é o multi-link, que garante mais segurança.

novo mitsubishi lancer 2019

Novo Mitsubishi Lancer 2019 preço

Para ficar ainda mais por dentro da novidade, sobretudo, confira a tabela de preço sugerido para as versões atuais. Claro que os valores podem ser negociados nas concessionárias, pois oferecemos aqui uma base. Confira a média para o novo Mitsubishi Lancer 2019.

– Mitsubishi Lancer 2.0 HL 16V AUTOMÁTICO – R$ 74.990.

– Mitsubishi Lancer 2.0 HL-T 16V AUTOMÁTICO – R$ 79.990.

As duas opções têm quatro portas.

O espaço interno foi desenvolvido para até cinco passageiros. O acabamento é um atrativo à parte, certamente. Sem dúvida, os detalhes em black pianoI deixam o novo Mitsubishi Lancer 2019 ainda mais charmoso.

As diferenças de preço, por outro lado, não são tão severas anos após ano. E isso, de fato, facilita a vida de quem quer tem um.

novo mitsubishi lancer 2019 consumo

Novo Mitsubishi Lancer 2019 ficha técnica

Confira, enfim, mais detalhes com a ficha técnica do novo Mitsubishi Lancer 2019 com o desempenho, dimensões e muito mais.

 

Desempenho

Motor 2.0 16V

Oferece 160 cavalos de potência. Os dados são associados ao câmbio automático CVT.

Velocidade máxima – 198 km/h (quilômetros por hora).

 

Dimensões e outros detalhes

Comprimento – 4.570 mm

Largura – 1.765 mm

Altura – 1.505 mm

Entre-eixos – 2.635 mm

Tanque de combustível – capacidade para 59 litros

Porta-malas – capacidade para 413 litros

Peso bruto – 1.850 kg

Ocupantes – 5

Enfim, vale lembrar que as duas versões do novo Mitsubishi Lancer 2019 têm motores movidos a gasolina. Portanto, os dados consideram apenas essa forma de motorização.

novo mitsubishi lancer 2019 ficha técnica

Novo Mitsubishi Lancer 2019 consumo de combustível

A cara de carrão esportivo é um dos pontos mais fortes no novo Mitsubishi Lancer 2019, por exemplo. Por outro lado, sabemos que a economia é relevante nos dias de hoje. Pois nem só de potência vive o mercado automotivo.

Em síntese, vamos conferir os resultados dos dados sobre o consumo de combustível. Em primeiro lugar é importante dizer que as análises foram realizadas pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Sendo assim, são resultados confiáveis.

O Lancer foi testado tanto na estrada quanto na cidade. Mas não se esqueça de que esse modelo tem apenas motor a gasolina.

Consumo cidade – 10,2 km/l (quilômetros por litro).

Consumo estrada – 11,7 km/l.

Para saber mais sobre o Mitsubishi Lancer 2019 e muito mais, acesse novocarro.net.

novo mitsubishi lancer 2019 fotos

novo mitsubishi lancer 2019 traseira

Posts Relacionados


Está matéria tem 0 comentários. Seja o primeiro!

Avaliação